Apresentação de Candidatos do Partido Socialista à CMB e AMB

Publicado em 11-07-2009

A Comissão Administrativa da Concelhia de Benavente do Partido Socialista apresentou no passado dia 11 de Julho de 2009, no Palácio do Infantado em Samora Correia os seus candidatos à Presidência da Câmara Municipal de Benavente e da respectiva Assembleia Municipal.

Na mesa de honra marcaram presença: Francisco Madelino, Presidente do IEFP; Nelson Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, representantes do Secretariado da Federação do Ribatejo; Nuno Antão, Vereador na Câmara Municipal de Salvaterra de Magos e Deputado na Assembleia da República, que apresentaram os candidatos:

Joaquim Cabeça, 49 anos de idade, Formado em Administração Regional e Autárquica, desempenhando as funções de Gestor de serviços na Cooperativa Benagro, com sede em Benavente. Nos últimos quatro anos membro da Assembleia de Freguesia de Benavente, eleito nas listas do PS como independente.

Ana Reis Casquinha, 38 anos de idade, advogada de profissão com escritório em Samora Correia. Eleita em 2001 na Assembleia Municipal de Benavente, tendo desempenhado as funções de vereadora na Câmara Municipal de Benavente em parte do presente mandato, integra a Comissão Politica Distrital do PS de Santarém.

No discurso de apresentação a candidata baseou o seu discurso no lema da sua futura campanha, Transparência; Equidade e Eficiência na gestão Autárquica, sendo o slogan da sua campanha: OUVIR AS PESSOAS PARA SE CONSTRUIR O FUTURO.

Na mesma cerimónia foram anunciados os candidatos do PS ás Juntas de freguesia do Município sendo: Por Benavente, Rute Reis; pela Barrosa, Fátima Machacaz e por Santo Estêvão, o actual Presidente Daniel Ferreira, em Samora Correia o PS não apresentará candidato, apoiando uma lista de independentes.


Videos em destaque:




Apresentação de Candidatos do Partido Socialista à CMB e AMB