IV Passeio Moto2/Moto4 da AHBVSC

Publicado em 19-03-2006

No passado dia 19 de Março de 2006, realizou-se o IV Passeio Moto2/Moto4, uma iniciativa da Comissão de Voluntários da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, com o objectivo de angariação de fundos para a compra de equipamentos necessários à corporação.

Com o apoio do Clube Amigos do Pó e Lama, amigos da Associação e amantes do desporto motorizado, a iniciativa contou com cerca de 2 centenas de equipas, que iniciaram o percurso, junto a sede da ARCAS, que gentilmente cedeu as suas instalações.

Em terrenos da Companhia das Lezírias num percurso difícil, com cerca de 120 km, essencialmente de campo e charneca com uma paisagem maravilhosa num traçado sinuoso, com muita água e lama para alem da muita chuva que caiu durante o passeio, o que deu maior entusiasmo a todos os participantes.

A meio do percurso houve tempo para uma paragem na Barragem de Vale Cobrão, para um pequeno lanche para restabelecer forças.
No final, foi servido o almoço na sede da ARCAS onde o Rancho Folclórico da AREPA fez uma pequena actuação, a que se seguiu uma vacada para os mais afoitos e aficionados.

Foi um passeio com resultados bastante positivo, um sucesso que ao longo dos anos tem vindo a crescer e que com toda a certeza se irá repetir no próximo ano.