G.D.SAMORA CORREIA 0 SALVATERRENSE 2

Publicado em 06-11-2005

O Clube Desportivo Salvaterrense, venceu com toda a justiça na sua deslocação à Murteira. Foi a equipa que mais procurou o golo, perante uma equipa do Samora Correia, apática e sem encontrar um fio de jogo.

Na primeira parte poucas oportunidades de golo, futebol muito mal jogado, jogo sem sal. Na segunda parte, ligeiras melhorias, aos cinquenta e cinco minutos, o central Sudesh marcava o primeiro golo da partida, animando a partida. Contudo foi a equipa visitante que continuou a controlar a partida e só na ponta final da partida o Samora deu sinais de querer chegar ao empate, mas com um futebol muito atabalhoado sem consequência.

Já em período de descontos, contra ataque rápido do Salvaterrense que conseguia o segundo golo, confirmando a vitória. A arbitragem foi deficiente não agradou a ninguém, prejudicando o espectáculo que poderia ter sido muito melhor.

Boa assistência, com a equipa visitante a trazer muitos apoiantes a Samora Correia, dando vida ao derby, que apesar de mau jogado, foi vivido intensamente dentro e fora de campo.